sexta-feira, 6 de maio de 2011

Suruba digital...



Fala sério,
Eu achava tão lindo quando era só o orkut e a gente tinha aquela gama limitada de coisas pra fazer,
Agora virou um super suruba...
Vamos fazer a contagem das redes que você TEM que ter (ao menos que você queira ser anti-social)
1º - Facebook
2º - Orkut
3º - Twitter
4º - MSN

Beleza até ai já foram 4...
Se você achar pouco,
Pode escolher ter mais:

Formspring
Blogger
Tumblr

e mais algumas menos famosas...

E o mais interessante(pra mim irritante) é que essa merda toda começou a se entrelaçar...
O formspring se liga no twitter,
 Que se liga no facebook, 
Que se liga no MSN, 
Que se liga ao Tumblr
 Que se liga ao seu blog 
Que se liga ao seu celular...

E você pode continuar essa teia infinitas de ligações,
Claro isso demonstra o principio básico do que é internet (Net = rede em inglês)
Mas somente eu estou ficando cansado dessa sem número de redes sociais,
Que não param de se expandir e te obriga a ter essas merdas???

A vida real foi trocada pela virtual fácil fácil
E pelo visto ninguém sente falta...
Seu traseiro fica cada dia maior sentado na cadeira do PC
E o mais engraçado, eu estou reclamando de um sistema usando o próprio sistema
Porque de outra forma nem serei notado...
SHIT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário